Policial: maus tratos a incapaz em Serra Talhada, prisão em Arcoverde e apreensão de arma de fogo em Sertânia

Maus tratos a incapaz em Serra Talhada -
Policiais Militares do 14º BPM acionados pela Central de Operações para verificarem uma ocorrência em que uma mulher jogou seu filho de 06 meses no chão, no meio da vegetação, ao chegarem no local, Rua São Severino, COHAB.
 a população tinha detido a genitora da criança, menor de idade (17 anos) e seu companheiro. Adianto que o companheiro presenciou a ocorrência e não fez nada pra impedir, que a criança ficou com um leve hematoma na perna esquerda, e que solicitaram a presença do Conselho Tutelar. Diante dos fatos conduziram as partes para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Prisão por mandado em Arcoverde - Por volta das 11h00 de ontem (24/11/20), na PE-424, sentido Pedra-PE, as equipes, Coordenação de Operações, Malhas da Lei, Nis/1, GT Operações e PTRAN, cumpriram o mandado de prisão em desfavor de um homem não divulgado nome pela polícia, o qual é acusado de homicídio qualificado na comarca de Arcoverde-PE. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia local e posteriormente recolhido ao presídio.

Apreensão de arma de fogo em Sertânia - Por volta das 17h00 de ontem (24/11/2020), a GTR 3021 quando em rondas, nas margens da barragem da transposição, visualizaram uma movimentação na caatinga, ocasião que pararam a viatura e desembarcaram, momento em que progrediram na caatinga e encontraram ao solo, uma espingarda tipo soca-soca. Foram realizadas diligências na vegetação, no intuito de identificar o proprietário da referida arma, porém sem êxito, pois o mesmo empreendeu fuga na vegetação. Diante do fato a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia local onde foi instaurado um inquérito por portaria.

Postar um comentário

0 Comentários