Policial: direção perigosa em Serra Talhada e Flores e droga na cadeia de Arcoverde

Direção perigosa em Serra Talhada -
Policiais Militares do 14°BPM durante bloqueio na Travessa Do Sol 1, Bom Jesus
, avistaram o imputado conduzindo o veículo HONDA/TWISTER, trafegando em alta velocidade, que ao avistar o policiamento empreendeu em fuga, de imediato foi realizado acompanhamento nas proximidades do endereço descrito, onde o imputado trafegava em alta velocidade colocando em risco a vida de vários transeuntes que estavam no local. Ao realizarem abordagem nada de ilícito foi encontrado com o imputado. Diante do exposto, o imputado foi conduzido para Delegacia de Polícia local para serem tomadas as devidas providências.

Direção perigosa em Flores - Policiais Militares do 14°BPM durante rondas presenciaram o imputado em uma motocicleta Honda/ POP 100, cor vermelha,  realizando manobras perigosas (empinando) em via pública, expondo à risco os transeuntes, que ao perceber a presença dos policiais tentou evadir-se, sendo acompanhado e  interceptado, ao ser solicitada sua CNH, este informou não possuir. Diante dos fatos o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia local para serem adotadas as devidas providências.

Droga na cadeia de Arcoverde - Por volta das 14h00 de ontem (25/11/20), durante rondas no Bairro São Cristóvão, a GT 3112 foi acionada pelo comandante da guarda do Presídio Advogado Brito Alves, o qual relatou que a sentinela da guarita 03 (três) localizou uma trouxinha de maconha na passarela, que foi arremessada de fora para dentro das dependências do estabelecimento prisional, não sendo possível identificar o autor da prática delituosa. Diante do exposto, o entorpecente apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

Postar um comentário

0 Comentários