Lesão corporal em Serra Talhada e Arcoverde

Lesão corporal em Serra Talhada -
Policiais Militares do 14°BPM foram acionados para verificar um caso de lesão corporal, chegando ao local, Rua Santa Luzia, Cohab, Serra Talhada- PE,
 a vítima informou que seu companheiro estaria bebendo desde sábado e na noite do domingo já embriagado começou a lhe ameaçar, dar gritos e desferiu socos no seu olho e nariz, logo ele saiu em direção a cozinha atrás de uma faca, ele já teria esfaqueado a vitima em outra ocasião. Porem ela conseguiu chegar na cozinha primeiro e pegar uma faca, momento em que ele continuou as agressões e ela desferiu um golpe de faca no ombro direito, o imputado foi socorrido para o HOSPAM. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia local para serem tomadas as devidas providências.

Lesão corporal em Arcoverde - Por volta de 04h00 de ontem (29/11/2020), durante rondas no Centro, a GT 3111 foi acionada para averiguar uma situação de lesão corporal. Chegando ao local, a vítima relatou que estava no parque de vaquejada com sua esposa, quando uma mulher se aproximou da mesa em que ela estava e jogou uma garrafa de vidro, atingindo-a na cabeça. A vítima relatou ainda que sua esposa e a imputada já tiveram inúmeros atritos verbais. Diante do ocorrido, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Local, onde foi lavrado um TCO em desfavor da imputada.

Agressão em Arcoverde - Por volta de 01h50 de ontem (29/11/2020), durante rondas no Centro, as equipes GT 3112 e 3113 foram acionadas para averiguar uma situação de agressão. Chegando ao local, populares relataram que uma mulher estava perseguindo a vítima, atirando pedras contra ela. Quando a imputada percebeu a chegada do efetivo, começou a proferir palavras de calão contra o policiamento e tentou evadir-se do local. Diante do ocorrido, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Local onde foi lavrado um TCO em desfavor da imputada.

Postar um comentário

0 Comentários