Homens esfaqueados em Afogados, tentativa de suicídio em Tabira e tráfico de drogas em Serra Talhada

Homens esfaqueados em Afogados -
Dois casos de esfaqueamento registrados em Afogados. O primeiro no sábado onde um homem teria esfaqueado outro no bairro Padre Pedro Pereira. O segundo caso registrado no domingo no bairro Sobreira. O blog não obteve detalhes de nenhum dos dois casos até a publicação desta matéria, breve mais informações.

Tentativa de suicídio em Tabira - Na noite deste domingo, 22/11/2020, por volta das 20h30min., o grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da guarda Municipal de Tabira, foi informada via Central de Comunicações (CECOM), que na Rua Laurentino Calheiros, Bairro de Fátima 1, um homem teria atentado contra a própria vida. De imediato a guarnição deslocou-se até o local onde se deparou com A. M. S., 30 anos, solteiro, agricultor, caído no chão apresentando dificuldades para respirar, momento este que foi acionado o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) para prestar os atendimentos pré-hospitalares e em seguida a vítima foi encaminhada até o Hospital Municipal ficando sob a responsabilidade dos profissionais de plantão. Adianto ainda que segundo populares relataram que a vítima chegou na sua residência, foi até o quintal pegou uma mangueira e laçou no seu pescoço.

Tráfico de drogas em Serra Talhada - Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem rondas se depararam com três indivíduos em atitude suspeita. Que ao ser realizada a abordagem no envolvida 03 foi encontrado com ela, 05 (cinco) pacotes de maconha, que ao ser indagada ela disse que comprou para vender. Ao ser realizada a abordagem nos outros envolvidos, foi encontrado com o envolvido 01, uma quantia de R$ 33,00 (trinta e três reais), em cédulas trocadas, que ao serem indagados relataram também serem proprietários da droga. As partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia local, para medidas pertinentes ao caso.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários