Em debate da CDL, Sandrinho assumiu compromissos com o empreendedorismo em Afogados

O candidato da Frente Popular a Prefeito de Afogados, Sandrinho Palmeira, participou, na noite desta quinta (05), de uma live/debate 
promovido pela CDL-Afogados, com mediação do comunicador Nill Júnior e transmissão pelas Rádios Pajeú e Afogados FM.

Sandrinho Palmeira assumiu compromissos importantes com o segmento empreendedor de Afogados, como a municipalização do trânsito, a ampliação das câmeras de vigilância e da iluminação em LED, e a criação de mecanismos que possam eliminar entraves na burocracia e que possam alavancar, ainda mais, o empreendedorismo em Afogados da Ingazeira.

"Nós criamos a política pioneira de empreendedorismo em Afogados, com a criação da sala do empreendedor. Foram mais de dez mil atendimentos realizados, 760 novas micro-empresas formalizadas, além da promoção de 95 cursos de qualificação profissional, que beneficiaram mais de duas mil pessoas.

Todo esse trabalho rendeu frutos, no fortalecimento das parcerias com as instituições do Sistema S, como SEBRAE, SESI e SENAC, e o mais importante, o prêmio prefeito empreendedor, do SEBRAE. Claro que precisamos avançar. Precisamos unir as ofertas de cursos de qualificação à inclusão no mercado de  trabalho. E para isso, vamos criar o Programa Meu Primeiro Emprego, para, em parceria com o CDL, fazer com que essa mão de obra qualificada, possa  ser absorvida pelas oportunidades geradas pelos nossos empreendedores," afirmou Sandrinho Palmeira.

Postar um comentário

0 Comentários