Vanusa recebe alta de hospital público e filho decide colocar ela em asilo

Internada para tratar de uma pneumonia desde o dia 7 de setembro no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, Vanusa teve alta nesta sexta-feira (9/10) e começa um novo ciclo em sua vida. A cantora retornou para um asilo na mesma cidade, na qual esteve pelos últimos dois anos, decisão tomada por seu filho, Rafael Vannucci.

“Minha mãe é uma mulher valente e, apesar da saúde debilitada, o tratamento que teve no Complexo Hospitalar dos Estivadores foi tão positivo que nos faz acreditar que ela ainda irá nos surpreender”, comentou Rafael, enquanto preparava a transferência.

“Tenho uma enorme gratidão a todos os funcionários e colaboradores do Complexo Hospitalar dos Estivadores, um hospital da Prefeitura de Santos, administrado pelo Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Agradeço também a todos os médicos, gerenciados pelo doutor Caio Medina, e à equipe assistencial multiprofissional, gerenciada pelo Marcelo Ramos”, completou.

Vanusa tem sido atendida com muito carinho e atenção na casa de repouso, onde tem amigos e se sente muito bem acolhida, diz Rafael que tomou a decisão de deixar a própria mão por lá. 

Postar um comentário

0 Comentários