Serra Talhada, Secretaria de Saúde inicia testagem dos alunos do terceiro ano do ensino médio






Secretaria de Saúde inicia testagem dos alunos do terceiro ano do ensino médio 

A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria de Saúde, iniciou na última quinta-feira (22) a testagem rápida dos alunos do terceiro ano do ensino médio que retornaram às aulas presenciais, além de funcionários da escolas estaduais. 

A equipe de testagem já passou pela Professor Adauto Carvalho - EREMPAC e pela Escola de Referência Cornélio Soares, seguindo na próxima semana para as demais escolas. Os alunos do segundo e primeiro ano do ensino médio serão testados posteriormente, de acordo com o cronograma de retorno às aulas presenciais do Governo do Estado.

Segundo Alexsandra Novaes, secretária-executiva de Saúde, já foram testados mais de cem alunos. “Todos os alunos do ensino médio que estão retornando às aulas estão sendo testados, além de receberem informações e orientações sobre questões sanitárias. Inicialmente nós estamos testando os alunos do terceiro ano, onde já testamos mais de cem, mas a meta é testar todos os estudantes que forem retornando às escolas, tanto do terceiro, quanto do segundo e primeiro ano”, explicou.

Postar um comentário

0 Comentários