Sandrinho participa de encontro com comunidades rurais no São João Novo

Sandrinho Palmeira, candidato a Prefeito de Afogados pela Frente Popular, participou, na tarde/noite desta quarta (08), de um encontro com lideranças rurais do "polo" do São João, na comunidade do São João novo.

"Estou muito feliz em poder estar aqui com vocês dialogando sobre o futuro de nossa cidade. Aqui fizemos muito, aqui faremos ainda mais," destacou Sandrinho, se referindo à construção da escola e quadra poliesportiva no São João novo, além da instalação de um ponto de apoio da saúde no São João Velho e do abastecimento d'àgua na região, que levou água nas torneiras para mais de trezentas famílias. "São obras que beneficiaram são João novo, são João velho, boqueirão, sítios lajedo e Manoel Soares, levando dignidade e qualidade de vida para as pessoas," finalizou Sandrinho. A reunião aconteceu no pátio da igreja da comunidade do São João novo.

Os dois jovens candidatos, Sandrinho e Daniel, puderam apresentar suas propostas e também dialogar com os participantes sobre as principais demandas da comunidade. "Somos jovens mas temos a experiência acumulada de quem aprendeu com dois grandes gestores, Totonho e Patriota, que têm um legado de obras e serviços prestados a Afogados da Ingazeira," destacou Daniel Valadares.

Neste sábado (10) a chapa da Frente Popular vai inaugurar oficialmente o comitê de campanha, na Avenida Rio Branco, com um grande adesivaço a partir das 9h. "Escolhemos esse formato - ao invés do que sempre fizemos, com discursos e palanques montados - para evitarmos aglomerações e como forma de ajudarmos na prevenção a covid em Afogados," informou o coordenador geral da campanha, Ney Quidute.

Postar um comentário

0 Comentários