Policial: celular roubado em Serra Talhada, dano a rede de transmissão de energia e telefonias em Arcoverde e perturbação do sossego em Flores

Celular roubado em Serra Talhada -
Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem rondas depararam-se com o imputado 01 em atitude suspeita. Ao ser abordado, nada ilícito foi encontrado, porém ao efetuar consulta do IMEI do celular via sistema SDS, foi constatado que tal aparelho possuía restrição de roubo, fato ocorrido em Itamaracá – PE. Ao ser indagado sobre a procedência de tal aparelho, informou ter adquirido mediante compra a imputada 01, que foi localizada e declarou ter comprado ao imputado 03, este, ao ser localizado, relatou ter efetuado compra a uma quarta pessoa não identificada. Perante o fato, todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para devidas providências.

Dano a rede de transmissão de energia e telefonias em Arcoverde - Por volta de 08h16 de ontem (10/10/2020) a equipe GT 3111 foi acionada para averiguar uma ocorrência em que um condutor de um veículo estaria danificando a rede de transmissão de energia e telefonias. Ao fazer deslocamento ao local o policiamento observou vários cabos de fios quebrados, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada um deles.

Perturbação do sossego em Flores - Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela central de operações com a informação de que havia um veículo com o som ligado em alto volume e segundo a população do distrito de Fátima estava ocasionando perturbação do sossego. Com isso realizaram deslocamento ate o local e constataram o fato. Diante dos fatos conduziram o imputado ate a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários