Em Tabira, homem é agredido com pedaço de madeira enquanto dormia

Imagem ilustrativa

Domingo, 11/10/2020, aproximadamente as 15h00min, a Central de Comunicações (CECOM) foi solicitado por populares através do telefone de emergência 153 da Guarda Municipal de Tabira, para prestar socorro a um cidadão que estaria sangrando, vítima de uma possível agressão.

De imediato o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER), juntamente com a Inspetoria da Guarda Municipal realizaram deslocamento até o local, Trav. Três, Cohab, Tabira-PE, momento em que foi solicitado o apoio da Policia Miliar. 

No local foi constatado que se tratava da vítima A. L. S, 27 anos, masculino, solteiro, desocupado, que apresentava um corte profundo na cabeça do lado direito, o mesmo estava deitado no sofá em sua residência, o GAER realizou os procedimentos necessários e efetuou a condução da vítima até o hospital municipal para atendimento médico. 

Segundo testemunhas o agressor se trata de A. T. C, 60 anos, masculino, solteiro, desocupado, que teria entrado na residência da vítima com um pedaço de madeira e aproveitando-se que a vítima estaria dormindo desferiu golpes na cabeça do mesmo, e em seguida saiu e dirigiu-se a sua residência. 

Diante das informações a Policia Militar realizou a condução do suspeito que se encontrava em frente a sua residência, até a delegacia de polícia local e em seguida até a 20ª DESEC na cidade de Afogados da Ingazeira – PE, para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários