Em reunião com Sandrinho, moradores do Monte Alegre agradecem ações do Governo Patriota

A comunidade de Monte Alegre recebeu na tarde deste sábado (10), os candidatos da Frente Popular para Prefeito e vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira e Daniel Valadares.

O bate-papo aconteceu no pátio da associação de Monte Alegre e reuniu também moradores de comunidades vizinhas, como Vaca Morta. 

Sandrinho e Daniel estiveram acompanhados de candidatos a vereador dos partidos que integram a Frente Popular de Afogados da Ingazeira.

Durante o encontro, os moradores agradeceram as inúmeras realizações da Frente Popular em benefício da comunidade, a exemplo da unidade básica de saúde, perfuração de poços artesianos e a urbanização e pavimentação do pátio da Igreja do Monte Alegre. “Monte Alegre e demais comunidades vizinhas só tem a agradecer. Totonho trouxe a nossa unidade de saúde e com Patriota ela foi reformada e passou a atender diariamente. Patriota também trouxe o calçamento do pátio da nossa igreja, além de inúmeros poços perfurados aqui em nossa região,” destacou Carlos Lopes, ex-presidente da associação de Monte Alegre.

Em sua fala, Sandrinho destacou o legado de realizações dos governos da Frente Popular na zona rural de Afogados. “É um desafio muito grande substituir grandes gestores como Totonho Valadares e José Patriota. Mas estou animado e com muita disposição para trabalhar em benefício do nosso povo e fazer ainda mais do que eles fizeram,” disse Sandrinho.

Postar um comentário

0 Comentários