Em clássico sertanejo, Salgueiro sobra em campo e bate o Afogados

O Salgueiro dominou a partida do começo ao fim. Enquanto o Carcará se aproveitava de um sistema criativo e com boa troca de passes, o Afogados foi o aposto e passou a partida inteira explorando a bola área e tentando chutes de média distância. O Salgueiro venceu com gols de Allison, Willian Daltro e Renato, de quebra assumiu a vice-liderança do grupo 3. As equipes vão se enfrentar novamente no domingo.

A partida teve um início agitado e de boas chances para os dois lados. Mas logo o Salgueiro tomou as rédeas da partida, e depois de várias tentativas, Alisson conseguiu abrir o placar para o Carcará aos 38 da etapa inicial. O Salgueiro continuou pressionando e já nos acréscimos conseguiu ampliar o placar com Willian Daltro.

A segunda etapa não foi muito diferente. Apesar da insistência do Afogados para tentar diminuir o placar, a equipe esbarrou na falta de criatividade e ficou dependente da bola área. Sem grandes chances para o Afogados, o Salgueiro voltou a administrar bem a posse de bola e tomar novamente as rédeas da partida. Aos 43 do tempo final, Renato marcou o terceiro e fechou a conta.

O Afogados segue dentro do G-4, mas no limite com dez pontos e pode perder a posição na próxima rodada. Já o Salgueiro subiu para a vice-liderança com 16 pontos empatado com o Floresta. As equipes se enfrentam novamente no domingo, às 19h, no estádio Cornélio de Barros.

Postar um comentário

0 Comentários