Seis suspeitos de assalto ao Banco de Coremas morrem em confronto com a polícia, pelo menos um deles era afogadense

Participe do nosso grupo no WhatsApp:
CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Seis homens suspeitos de participarem de um assalto na agência bancária na cidade de Coremas foram mortos na tarde deste sábado (19) durante confronto com a polícia. O tiroteio aconteceu nas imediações do sítio Pocinhos, zona rural de Catingueira no Sertão da Paraíba.

A ação que fez a PM chegar ao bando, teve o apoio da Polícia Federal e Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba. As equipes do GEOsAC, 13º Batalhão e Batalhão de Polícia Ambiental continuam na mata para prender outros dois integrantes da quadrilha.

O arsenal apreendido com o bando é composto por fuzis, espingardas, pistolas e revólver. As identificações dos acusados ainda estão sendo confirmadas. O caso será levado para a delegacia de Polícia, em Patos.

Os policiais conseguiram recuperar as armas utilizadas no assalto à unidade bancária, e parte do dinheiro subtraído da agência. Um dos assaltantes foragiu para a mata. A ação policial conta com o apoio do helicóptero acauã da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social.

Um dos envolvidos é de Afogados da Ingazeira, Francisco Humberto, conhecido por Júnior (foto).

Boatos que teriam outros envolvidos de Afogados, porém nada oficialmente confirmado.

Postar um comentário

0 Comentários