PT divulga pré-candidata a vice na chapa com o vereador Rona Leite

Participe de nosso grupo no Whatsapp: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Em suas redes sociais o pré-candidato a prefeito de São José do Egito, Rona Leite, anunciou a vice de sua chapa. Veja anuncio na integra:

A vice de Rona Leite é trabalhadora rural e pedagoga.

Em uma expressiva e histórica homenagem à mulher egipciense - e de modo especial às mulheres trabalhadoras rurais (que nasceram, se criaram e vivem na roça), o Partido dos Trabalhadores -PT de São José do Egito aceitou a trabalhadora rural Ilane dos Anjos Marques da Silva (PSOL) para candidata a vice-prefeita da chapa encabeçada pelo vereador Rona Leite (PT).

Ilane Marques é considerada um dos melhores quadros da nova geração política e sua participação no grupo oposicionista liderado pelo PT é uma carga das mais positivas do ponto de vista político e partidário.

Trata-se da uma mulher filha do casal de agricultores Dada Marques e Maria dos Anjos, comprometidos com a luta do campo e Ilane , 40 anos, nascida do Povoado Serrinha, além de agricultora, ela tem formação em Pedagogia e sempre cumpriu um papel importante na defesa da Agricultura Familiar, onde "encontrou seu meio de vida e defende com muito orgulho esta bandeira de luta", comentam seus parentes e amigos.

A candidata a vice de Rona Leite é uma das mulheres mais qualificadas e habilitadas para desempenhar um importante papel dentro da política porque se preparou e serve de exemplo para suas conterrâneas - e de modo particular a mulher do meio rural.

Basta lembrar que Ilane tem participação ativa no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de São José do Egito, com destacada participação nas organizações sociais Diaconia, Fetape, CUT e Associações de Agricultores e Agriculturas Familiares, sendo atualmente presidente da Associação de desenvolvimento comunitário rural de Grossos e presidente do Diretório Municipal do PSOL em São José do Egito.

Integrante do coletivo Guerreiras do Pajeú, Ilane contribuirá de forma determinada de maior representatividade feminina na política da Terra da Poesia.

Seu lema de luta e campanha é: Se a mulher do campo não planta, a cidade não janta.

Rona Leite

Postar um comentário

0 Comentários