Policial: tráfico de drogas em Arcoverde, celular adulterado em Serra Talhada e descumprimento de decreto em Custódia

Participe de nosso grupo no Whatsapp de Arcoverde:
CLIQUE AQUI
Participe de nosso grupo no Whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Tráfico de drogas em Arcoverde - Por volta das 09h045 de ontem (22/09/2020), durante as rondas no Bairro do São Cristóvão, na Cohab II, a equipe ROCAM/3°BPM, visualizaram 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta, e ao perceberem a chegada do efetivo, evadiram-se em alta velocidade, durante o acompanhamento o condutor da moto arremessou 02 (dois) pacotes às margens da BR 232, em seguida os envolvidos perderam o controle do veículo e caíram, após a busca pessoal e verificado as embalagens, constatou-se serem 02 (duas) bolsas de maconha pesando aproximadamente 100 (gramas). Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um inquérito por portaria.

Celular adulterado em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM, durante rondas, observaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao ser realizada a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, porém durante a consulta do aparelho celular no Sistema alerta Celular da SDS, foi constatado que havia adulteração do aparelho e ao ser indagado sobre a origem do celular, o indivíduo informou que havia comprado na “feira do rolo” nesta cidade. Diante do exposto, o envolvido foi encaminhado a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis. 

Descumprimento de decreto em Custódia - Por volta das 00h50 de ontem (22/09/2020), durante as rondas na Praça Padre Leão, Centro, a GT 3221 flagrou um estabelecimento aberto, vendendo bebida alcoólica em uma mesa para os clientes, descumprindo o decreto estadual. Diante do fato, o proprietário foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde o foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Postar um comentário

0 Comentários