Policial: porte de arma branca em Serra Talhada e ameaça em Arcoverde e Flores

Participe de nosso grupo no Whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Participe de nosso grupo no Whatsapp de Arcoverde: CLIQUE AQUI
Participe de nosso grupo no Whatsapp de Flores: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Porte de arma branca em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM durante rondas com abordagens no bairro Tancredo Neves, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, ano 2013, em alta velocidade, de imediato foram realizadas abordagens e constatado que o condutor da motocicleta era menor de idade e que recebeu a motocicleta do proprietário que vinha como garupa, que foi encontrada na cintura do passageiro uma faca tipo peixeira com bainha, que ele apresentou sinais de embriaguez e relatou que entregou a motocicleta ao menor porque estava embriagado. Diante do ocorrido os mesmos junto com os objetos apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça de morte em Arcoverde - Por volta das 00h20 de ontem (09/09/2020), a GT 3113 foi acionada para se deslocar ao endereço onde a vítima se queixava do imputado, relatando que o mesmo lhe agrediu com um soco e ameaçou-a de morte com um facão. O imputado foi localizado pelo policiamento com o facão na mão, sendo detido e a arma branca apreendida. O acusado responderá um TCO.

Ameaça em Flores - Policiais Militares do 14° BPM solicitados pela delegacia da policia civil para acompanhar a vítima que solicitou uma medida protetiva, pois estava se separando de seu companheiro, e por se sentir ameaçada e com medo que algo lhe acontecesse solicitou apoio do policiamento, para retirar de sua antiga casa seus documentos e pertences pessoais e do seu filho que é menor de idade. Ao chegarem no local o imputado se apresentou bastante exaltado gritando com a vítima dizendo que ela  cometeu adultério com vários homens, que tentou partir pra cima dela, sendo contido pelo policiamento e por populares, que a todo momento fez ameaças dizendo que tocaria fogo no que restasse na casa, sendo preciso retira-lo de dentro da residência pois ele tentou agredir a vítima e desferiu palavras de calão contra ela. Diante dos fatos, encaminharam as partes até a Delegacia de Polícia local,  para serem tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários