Policial: grávida agredida em Flores, alcoolemia em Serra Talhada e lesão corporal em Santa Cruz

Participe de nosso grupo no Whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Participe de nosso grupo no Whatsapp de Flores: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Grávida agredida em Flores -
Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela vítima 02 informando que o imputado (ex-genro) havia agredido a vítima 01 (filha da vítima 02) e que esta se encontra grávida. Em seguida fez uso de um cabo de vassoura para agredir a vítima 02. Chegando ao local, o imputado havia se evadido tomando destino ignorado. Foram realizadas diligências no intuito da sua captura, porém sem êxito. Diante o exposto, as vítimas foram conduzidas a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Alcoolemia em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem rondas depararam-se com o imputado conduzindo o veículo GOL na cor azul efetuando manobras bruscas. Diante a atitude suspeita, o veículo foi interceptado e ao realizar abordagem, foi notório que o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ao ser indagado sobre ter ingerido bebida alcoólica, este afirmou que sim e consentiu realizar o teste do bafômetro o qual resultou em 1,68 mg/l. Ante o exposto, o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia local para devidas providências. 

Lesão corporal em Santa Cruz da Baixa Verde - Policiais Militares do 14° BPM foram acionados via central para averiguar uma violência doméstica onde a vítima havia dado entrada no Hospital com algumas escoriações. De imediato foi realizado deslocamento a unidade hospitalar, onde foram informados pela vítima que havia sido agredida pelo seu companheiro que após discussão ameaçou levar o filho do casal embora, com isso, a vitima decidiu cometer suicídio fazendo uso de medicamentos (comprimidos). Procurado o imputado, este informou que realmente havia discutido com a vítima por ciúmes, mas que devido encontrar-se embriagado, não se lembrava de ter a agredido fisicamente. Diante o exposto, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis. 

Postar um comentário

0 Comentários