Policial: furto em Serra Talhada e Sertânia e droga no presidio de Arcoverde

Furto em Serra Talhada -
Policias Militares do 14º BPM foram informados por populares que em determinado Clube havia ocorrido um furto. Chegando ao local, AABB, foi confirmada a veracidade do fato, onde testemunhas informaram que um homem trajando uma camisa preta e um short colorido, havia pulado o muro daquele estabelecimento levando uma bomba de água. Foram realizadas incursões, sendo o acusado localizado ainda com o material do furto, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Furto em Sertânia - Por volta das 08h00 de ontem (25/09/2020), no Sítio Salão (Fazenda Boa Vista), a GTR 3021 foi solicitada pela permanência da 2ª CPM, informando que um vigilante havia detido o imputado por furto de materiais e que aguardava a PM. O efetivo deslocou-se ao endereço e encontrou o vigilante com o imputado, que tentava se evadir do local com 12 caibros amarrados em sua motocicleta, objetos pertencentes ao Ministério da Integração. Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia local.

Droga no presidio de Arcoverde - Por volta das 15h00 de ontem, a GT 3112 foi solicitada pelo permanência da guarita 04 do Presídio advogado Brito Alves, para fazer a apresentação do entorpecente, uma pedra de crack pesando (05 gramas), que foi arremessado para o interior da unidade prisional, por um indivíduo não identificado. Diante dos fatos, o material apreendido foi entregue a Delegacia de Polícia local, para as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários