Policial: estelionato em Arcoverde, invasão comercial em Serra Talhada e direção perigosa em Flores

Participe de nosso grupo no Whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Participe de nosso grupo no Whatsapp de Arcoverde: CLIQUE AQUI
Participe de nosso grupo no Whatsapp de Flores: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Estelionato em Arcoverde - Por volta das 14h45 de ontem (10/09/2020), durante as rondas, a GT 3111 foi acionada por populares na Rua Alcides Cursino, onde relataram serem vítimas de estelionato, no site OLX de uma situação de venda e troca. Diante do exposto, conduzimos as partes à Delegacia de Polícia local onde foi instaurado um inquérito por portaria.

Invasão comercial em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela central de operações para verificar um possível arrombamento, chegando ao local, uma funcionária juntamente com o proprietário do comércio informou que ouviram passos e portas fechando, de imediato foi feita a varredura em todo comércio e nada de ilícito foi encontrado, o proprietário também informou que nenhum objeto do estabelecimento foi subtraído. 

Direção perigosa em Flores - Policiais Militares do 14° BPM durante rondas e abordagens no Centro da cidade, visualizaram o envolvido conduzindo uma Honda CG 125 TODAY, vermelha, ano 1994. O envolvido conduzia a referida motocicleta com seu genitor na garupa.  Diante do exposto, os envolvidos juntamente com o veículo apreendido foram encaminhados a DPC local para as providências cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários