Policial: em Arcoverde, homem ameaça atear fogo na casa da avó e assalto e em Serra Talhada casa é invadida

Participe de nosso grupo no Whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Participe de nosso grupo no Whatsapp de Arcoverde: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Homem ameaça atear fogo na casa da avó em Arcoverde - Por volta das 23h30 de ontem (13/09/2020), a GT 3112 fez deslocamento ao local onde a vítima se queixava que o acusado teria se desentendido com o tio, quebrado a porta da cozinha da casa da avó e teria saído para comprar gasolina, afirmando que voltaria e iria colocar fogo na residência. Após o fato, o acusado tomou destino ignorado. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia local e instaurada um Inquérito por portaria.

Assalto em Arcoverde - Por volta das 19h10 de ontem (13/09/2020), a equipe Rocam, ao realizar rondas na localidade, se deparou com a vítima relatando que teria sido assaltada e na ocasião foi subtraído seu celular Samsung A30S, e que o imputado puxou seu cabelo e encostou uma faca em seu abdômen. Ao realizar diligências, o imputado foi localizado e ao perceber a presença do policiamento, tentou se desfazer do objeto. Diante do exposto, acusado foi autuado em flagrante delito e a faca apreendida.

Casa invadida em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM acionados pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de furto e arrombamento na Cohab. Chegando ao local foi constatado que a porta do estabelecimento estava arrombada e ao entrarem  encontraram um indivíduo abrindo o caixa, que ao perceber a presença do policiamento tentou se evadir, sendo contido e detido. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido até a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários