Policial: dano em Tabira, furto em Serra Talhada e dano e agressão em Arcoverde

Dano em Tabira -
Na tarde deste domingo, 27/09/2020, por volta das 13h50min., o Grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, foi informado via Central de Comunicações (CECOM) sobre uma ocorrência de danos na Travessa Sete, Bairro Cohab. De imediato, a guarnição deslocou-se até o local onde a vítima o senhor I. S., 43 anos, solteiro, agricultor, relatou ao efetivo que, na noite anterior, a porta de sua residência e os vidros da janela basculante haviam sido quebrados pelo seu primo, A., 44 anos, divorciado, agricultor. Ainda segundo ele, o acusado retornou a sua casa no dia seguinte e danificou a porta do quarto fato que o fez solicitar o apoio de uma guarnição. O imputado que não se encontrava mais no local foi localizado próximo ao ocorrido e, ao ser indagado sobre a situação, confessou ter sido ele o autor do dano assim como informou que os motivos que o levaram a tal atitude seriam boatos de que sua ex companheira estaria se relacionando com a vítima. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil Local e posteriormente encaminhados a 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira-PE para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Furto em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM, durante rondas, depararam-se com uma aglomeração de pessoas, onde o envolvido 02 relatou que as 00h30min deste dia estava bebendo na residência de uma amiga e teve seu celular furtado, tendo sido informado que seu celular estava com o envolvido 01, porém este foi abordado e nada foi encontrado com ele. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia para a adoção de medidas cabíveis. 

Dano e agressão em Arcoverde - Por volta das 09h30 de ontem (27/09/2020), durante rondas na PE 270, Km 03, o efetivo da GT 3113 foi solicitado pela a vítima informando que um indivíduo teria colidido em seu veículo, desceu do seu veículo discutiu com a vítima e a agrediu com um soco no rosto da vítima e colidiu intencionalmente no veículo da vítima vindo a se evadir. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada juntamente com duas testemunhas à Delegacia de Polícia local, onde o imputado se apresentou posteriormente. Foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Participe de nosso grupo no Whatsapp de Arcoverde: CLIQUE AQUI
Participe de nosso grupo no Whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Participe de nosso grupo no Whatsapp de Tabira: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários