Policial: dano ao patrimônio público em Tabira, ameaça com arma branca em Arcoverde e veículo recuperado em Serra Talhada

Participe de nosso grupo no Whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Participe de nosso grupo no Whatsapp de Arcoverde: CLIQUE AQUI
Participe de nosso grupo no Whatsapp de Tabira: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Dano ao patrimônio público em Tabira - Terça-feira, 08/09/2020, por volta das 14h 40min, a Central de Comunicações (CECOM), recebeu uma denúncia através do WhatsApp (vídeos e Imagens), onde o imputado, um jovem de 22 anos, masculino, solteiro, autônomo, havia na madrugada do dia 05/09/2020 para o dia 06/09/2020 danificado um refletor da Praça Recanto do Café no Centro da cidade. Diante das informações recebidas o Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, foi acionado e ao realizar diligencias com o intuito de localizar o imputado, obteve êxito em sua residência. Ao ser indagado sobre o fato o mesmo confirmou o ato praticado, neste momento o imputado foi conduzido para Delegacia de Polícia local, onde se prontificou a ressarcir o Dano causado ao Município e responderá a um inquérito policial.

Ameaça com arma branca em Arcoverde - Por volta das 21h30 de ontem (08/09/2020), a equipe GT 3112 foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça em que o imputado, segundo o relato da vítima, estaria de posse de uma arma branca e fazia menção de querer atingi-lo, e ainda proferia palavras de calão contra ele. O policiamento chegou ao local e após realizar diligências localizou o imputado, contudo, a arma não fora encontrada. Ante o exposto, o imputado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Veículo recuperado em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela central de operações para verificar a denúncia de um veículo abandonado e possivelmente tratava-se de produto de roubo, chegando ao local indicado, BR-232 Ipsep, foi constatada a veracidade da denúncia, uma motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, após consulta foi verificado que a referida moto havia sido tomada de assalto na Cidade de Brejo da Madre de Deus –PE. Diante do fato, a motocicleta foi encaminhada e entregue na Delegacia de Polícia local para a adoção das medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários