Policial: celular com IMEI adulterado em Serra Talhada, assalto em Arcoverde e direção perigosa em Flores

Participe de nosso grupo no Whatsapp de Arcoverde: CLIQUE AQUI
Participe de nosso grupo no Whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Participe de nosso grupo no Whatsapp de Flores: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Celular com IMEI adulterado em Serra Talhada - Policiais Militares do 14°BPM durante abordagens em operação na Feira Livre na Rua Capitão Hemetério Nogueira, Centro, Serra Talhada – PE, abordaram um indivíduo que no momento encontrava - se com aparelhos celulares, ao realizar a consulta no IMEI, foi constado em 02 Samsung Galaxy J5 possuíam a mesma numeração de IMEI. Diante do ocorrido, o mesmo juntamente com os aparelhos apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Assalto em Arcoverde - Por volta das 16h00 de ontem (17/09/2020), as GT 3111 e GT 3113 foram acionadas pela vítima, a qual relatou que no local citado, dois elementos desconhecidos, transitavam em uma motocicleta XRE 300 de cor vermelha e na ocasião emparelharam com a vítima que também estava em uma moto e anunciou o assalto. Os imputados abandonaram a moto, a qual apresentou defeito na corrente e fugiram, tomando destino ignorado. A ocorrência foi registrada na DPC local.

Direção perigosa em Flores - Policiais Militares do 14° BPM realizando rondas no Distrito de Fátima avistaram um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda CG 125 Titan ES,cor azul, ano 2003, ao realizarem abordagem foi constado que  tratava-se de um menor (14 anos), de imediato localizaram seu avô, que se identificou como responsável pelo menor e pelo veículo. Diante do ocorrido conduziram as partes para a DPC Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários