Policial: arrombamento em Arcoverde, desacato em Serra Talhada e pertubação do sossego em Calumbi

Arrombamento em Arcoverde -
Por volta das 12h47 de ontem (16/09/2020), a equipe GT 3112 foi acionada para averiguar uma ocorrência em que segundo relato da vítima, o imputado, o qual é seu sobrinho, tentava adentrar a residência da sua genitora por meio de arrombamento, tendo ele escalado o telhado, e danificando uma das portas da residência, contudo, não subtraiu nenhum objeto, pois percebera que a vítima estava acionando o policiamento, quando chegou ao local o efetivo não encontrou o indivíduo, foram feitas diligências, porém, ele não foi localizado, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia local para ser feito o Registro, onde foi Instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

Desacato em Serra Talhada - Policiais do 14º BPM, durante patrulhamento, com rondas e abordagens pessoais,  depararam-se com o imputado, que não aceitou ser abordado e passou a desacatar o efetivo policial, proferindo palavras de baixo calão, na tentativa de atrapalhar o trabalho da Polícia.  Diante dos fatos, o imputado foi conduzido pelo policiamento para Delegacia de Polícia para adoção de medidas julgadas cabíveis.

Pertubação do sossego em Calumbi - Policias do 14º BPM, foram acionados pela Central de Operações para se dirigir a Cohab 2, onde, segundo várias denúncias telefônicas de pessoas diversas. Denúncia anônima que estava havendo Perturbação de Sossego, com aparelho de som ligado em alto volume. Ao chegar ao local, foi confirmada a veracidade dos fatos, onde o imputado encontra-se ingerido bebida alcoólica com o som do aparelho de marca MAGNAVOX ligado e produzindo excesso de barulho, ao ponto de incomodar a vizinhança. Na ocasião, o equipamento de som foi apreendido e apresentando juntamente com o imputado na DPC para adoção de medidas cabíveis. O imputado foi apresentado à DPC sem sofrer quaisquer tipos de violência física e/ou psicológica. 

Postar um comentário

0 Comentários