Policial: apreensão de celulares no presídio de Arcoverde, agressão em Calumbi, alcoolemia em Triunfo e descumprimento de decreto em Santa Cruz

Apreensão de celulares no presídio de Arcoverde -
Por volta das 01h40 do dia de ontem (19/09/2020) a GT 3112 foi acionada pela Central de Operações para se descolar até o presídio Advogado Brito Alves (PABA). Ao chegar ao local, o comandante da Guarda da Policia Militar relatou que um indivíduo não identificado arremessou um pacote entre as guaritas 02 e 03, que foi visualizado pelo guariteiro quando caiu na passarela. Foi verificado que continham 04 (quatro) celulares de marca LG, 01(um) celular marca Multilaser, 01(um) Chip da claro. O material foi entregue na Delegacia de Polícia local.

Agressão em Calumbi - Policiais Militares do 14° BPM realizando rondas foram solicitados  pela vítima que relatou ter sido agredida por seu  marido, no local o imputado ainda estava agressivo, porém se acalmou com a chegada do efetivo policial. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para serem adotadas as medidas cabíveis. 

Alcoolemia em Triunfo - Policiais Militares do 14° BPM, durante rondas, visualizaram o imputado conduzindo uma motocicleta Honda/CB 250 Twister, Azul, ao abordá-lo foi constatado que apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica. Convidado a fazer o teste de alcoolemia se recusou, tendo sido confeccionado auto de recusa e o imputado sido encaminhado à DPC para serem tomadas as medidas cabíveis.

Descumprimento de decreto em Santa Cruz da Baixa Verde - Policiais Militares do 14° BPM, durante rondas, foram solicitados via ligação anônima informando que o referido bar encontrava-se em funcionamento após o horário permitido pelo Decreto Estadual. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato onde havia várias pessoas efetuando consumo. Diante o fato, o bar foi fechado e o proprietário conduzido à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis. 

Postar um comentário

0 Comentários