Policial: ameaça em Serra Talhada. direção perigosa em Arcoverde e veículo adulterado em Santa Cruz

Ameaça em Serra Talhada -
Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela Central de Operações para se deslocar ao bairro Mutirão, onde segundo informações estava havendo uma ameaça. Chegando ao local a vítima relatou que estava em via pública quando o acusado a abordou e passou a fazer ameaças, dizendo que iria matá-la, como também estava em porte uma faca. Foram realizadas diligências, onde localizaram o envolvido, porém a arma branca não foi encontrada. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Direção perigosa em Arcoverde - Por volta de 22h15 de ontem (24/09/2020) a equipe GT 3111 se deparou com o indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, colocando em risco a vida de transeuntes, foi feito o acompanhamento e abordagem, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Veículo adulterado em Santa Cruz da Baixa Verde - Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem rondas depararam-se com um indivíduo conduzindo 01 (uma) motocicleta, Honda/CG 150 de cor preta, que ao ser realizada a abordagem foi constatado que a numeração do Chassi do referido veículo estava raspada e a numeração do motor ilegível, como também a placa de identificação pertence a Recife-PE, mas ao realizar pesquisa o resultado foi que não pertence ao estado de Pernambuco. O imputado foi conduzido, juntamente com o veículo apreendido, até a DPC local para medidas julgadas cabíveis.

Participe de nosso grupo no Whatsapp de Arcoverde: CLIQUE AQUI
Participe de nosso grupo no Whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários