Policial: ameaça em Serra Talhada e Sertânia e tráfico de droga em Arcoverde

Participe de nosso grupo no Whatsapp de Arcoverde: 
CLIQUE AQUI
Participe de nosso grupo no Whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Ameça em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica, no local, bairro Vila Bela, o imputado estava agressivo e portava duas facas na cintura, e a vítima relatou que o imputado, seu companheiro, a ameaçou de morte com uma faca peixeira. Diante do exposto as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia para a adoção de medidas cabíveis.

Ameaça em Sertânia - Por volta das 21h45 de ontem (15/09/2020), o efetivo da Gt 3211 durante rondas no Bairro Mário Melo Nova, foi informado através da Central da 2ª CPM, que o imputado ameaçou um popular com uma faca peixeira. Chegando ao local, ao abordá-lo foi encontrado em sua cintura uma faca peixeira. Diante do exposto, o imputado foi conduzido á DPC local, junto com a faca apreendida para as medidas cabíveis,onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Tráfico de droga em Arcoverde - Por volta das 09h00 de ontem (15/09/2020), as equipes Malhas da Lei e GATI deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor da imputada pela a prática de tráfico de entorpecente, conforme processo de nº 0001275-28.2018.817.0220. Ao ser realizada as buscas na residência da dela foi encontrado 01 (um) tablete de maconha pesando 690g (seiscentos e noventa gramas) e uma balança de precisão. Diante do exposto, o entorpecente foi apreendido e entregue juntamente com a imputada à Delegacia de Polícia local, onde ela ficará recolhida.

Postar um comentário

0 Comentários