Policial: ameaça com arma branca em Serra Talhada, apreensão de droga no presídio de Arcoverde e ameaça em Flores

Participe de nosso grupo no Whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Participe de nosso grupo no Whatsapp de Arcoverde: CLIQUE AQUI
Participe de nosso grupo no Whatsapp de Flores: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Ameaça com arma branca em Serra Talhada -
Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela Central de Operações para verificar uma discussão com arma branca no Alto Bom Jesus. No local, a vítima relatou que o imputado, seu companheiro, a ameaçou de morte, e ameaçou esfaqueá-la. Na casa da vítima foram encontradas as duas facas usadas pelo imputado. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

Apreensão de droga no presídio de Arcoverde - Por volta das 08h00 de ontem (31/08/2020), durante rondas na Vila São Francisco, a equipe GT 3000 foi acionada pelo comandante da guarda externa do Presídio Advogado Brito Alves, o qual informou que um indivíduo desconhecido arremessou 01 (uma) garrafa pet, a qual continha 111,0 gr. (cento e onze gramas) de maconha. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Local, onde será Instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

Ameaça em Flores - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela filha da vítima que relatou que seu pai e seu irmão vinham em uma motocicleta e que o imputado havia pedido para que eles desembarcassem, e os intimidado colocando a mão na cintura, fazendo menção de que sacaria uma arma. Quando indagado acerca dos fatos o imputado relatou ter passado a manha a procura da vítima 02, a fim de conversar com ele sobre um problema existente entre ele e seu sobrinho, e que quando o avistou passando na motocicleta o chamou, porém não foi ouvido, tendo por este motivo acompanhado o veículo e solicitado que as vítimas parassem para conversar, e que quando indagou a vítima 02 sobre o fato que deu causa ao atrito entre ele e seu sobrinho este se exaltou e passou a bater no tanque da motocicleta. Diante do exposto as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia para a adoção de medidas cabíveis. 

Postar um comentário

0 Comentários