MDB oficializa candidatura de Dinca Brandino em Tabira

Participe de nosso grupo no Whatsapp de Tabira:
CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

O MDB oficializou na noite desta terça-feira (15) a candidatura de Dinca Brandino à Prefeitura de Tabira. Ele vai em busca do quarto mandato e tem como companheiro de chapa o vereador Marcos Crente.

A homologação do nome de Dinca ocorreu em convenção realizada no espaço Wilton Shows. Em função da pandemia, apenas candidatos e lideranças dos partidos que integram o bloco de oposição puderam participar presencialmente. Nas redes sócias, mais de 1,600 pessoas acompanharam o evento simultaneamente. A transmissão ainda registrou recorde no número de visualizações e interações.

O candidato a prefeito agradeceu em seu discurso o apoio que tem recebido da população e dos amigos e familiares. Ele fez um resumo das ações que realizou quando esteve à frente do Executivo e prometeu trabalhar para colocar o município novamente no caminho do crescimento. Dinca ainda afirmou que seu governo tratará como prioridade a saúde, sem esquecer de áreas importantes como educação, agricultura, assistência social, infraestrutura, esporte e cultura.

Marcos Crente também agradeceu o apoio em torno do seu nome. Ele destacou as ações realizadas por Dinca nos três primeiros mandatos e afirmou que vai trabalhar em conjunto com o ex-prefeito para assegurar a melhoria dos serviços oferecidos a população. Ainda fez um resumo do trabalho desenvolvido como vereador e presidente da Câmara.

A palavra também foi dada aos 16 postulantes do grupo ao Legislativo. Todos fizeram questão de ressaltar o trabalho já realizado pelo ex-prefeito, assim como os projetos futuros. Ainda defenderam a importância de eleger o maior número de vereadores possíveis para dá condições a Dinca de realizar as mudanças necessárias.

A convenção teve início às 19h30 e chegou ao fim por volta das 22h. Diferente do que vem acontecendo em muitos eventos políticos na região, não houve aglomerações. Desrespeitos a legislação eleitoral também não foram registrados. (Euflavio Nunes)

Postar um comentário

0 Comentários