Live Viva Esporte Afogadense fez homenagem a esportistas e promete mais edições


A última quinta-feira (17) os esportistas de Afogados da Ingazeira viveram um momento mágico com a primeira Live Viva Esporte Afogadense.

Apresentada por Romero do Mais Pajeú e Givaldo a live contou na sua primeira parte com os professores de basquete Willames Mendes e Júnior Almeida e com os atletas de handebol Lailson e Beatriz.

Na segunda parte os professores de escolinhas Eudinho e Bel, o treinador e atleta Bruno e o ex-presidente do Afogados da Ingazeira Futebol Clube, Ênio Amorim.

Os convidados homenagearam grandes nomes do esporte afogadense, falaram das glórias e dificuldades e contaram fatos curiosos.

Durante as quase duas horas de live foram apresentados vídeos: Maurílio e seu grande trabalho a frente do atletismo, Gleison Pinheiro e Adilson falaram do Campeonato rural e o esporte nas comunidades, Ed-ek contou histórias do futebol, Lucas falou do free fire na zona rural, Kelinho nos mostrou superação e sonhos e Cris Souto contou um pouco do ciclismo.

O momento mais emocionante da noite foi a fala de Cris Souto, mão de Sarah Souto, que em 18 anos de vida deixou um grande exemplo de superação onde foi praticante de vários esportes.

Ao fim atletas do Mais Pajeú Clube falaram representando os mais de 500 atletas beneficiados pelo projeto social esportivo.

O projeto Live Viva Esporte Afogadense seguirá pois uma live apenas é pouco para homenagear grandes nomes que fizeram tanto pelo esporte de nossa cidade.

Para ver a live CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários