Homem mata jovem e enterra na frente de sua residência em Serra Talhada

Participe de nosso grupo no Whatsapp de Serra Talhada:
CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Na noite desta segunda-feira (14), uma jovem foi encontrada morta em Serra Talhada. De acordo com as informações, ela foi encontrada enterrada na Caxixola, por volta das 19h00.

A Polícia Civil ainda informou que na tarde de hoje, o efetivo iniciou as investigações pra apurar o desaparecimento de uma jovem de nome Gislaine. Após algumas diligências, foi identificado um suspeito pelo desaparecimento da garota, conhecido por Alex. Este, não tinha nenhuma ligação com a adolescente.

Logo em seguida, foi realizado a prisão do suspeito e foi localizado vestígios de sangue no interior da casa dele. Em seguida o efetivo encontrou o corpo da jovem ocultado próximo a casa dele.

Logo em seguida, foi realizado a prisão do suspeito e foi localizado vestígios de sangue no interior da casa dele. Em seguida o efetivo encontrou o corpo da jovem ocultado próximo a casa dele.

Preliminarmente, foi apurado que o suspeito teria matado a vítima no sábado (12), e enterrado durante a madrugada daquele dia. Ele foi preso pelos policiais da delegacia de Serra Talhada, e autuado em flagrante delito por ocultação de cadáver, já que é um crime permanente.

Amanhã (15), ele será apresentado à justiça local para a audiência de custódia, ocasião em que o judiciário irá decidir se a prisão será ou não convertida em preventiva. As investigações continuam pra se apurar as circunstâncias que culminaram com o homicídio da jovem, ou seja, motivação e outros elementos de prova.

A autuação foi efetuada pela delegada de plantão, Dra. Jéssica. Contudo, as investigações e inquérito policial continuarão à cargo da delegacia de Serra Talhada, sob a direção de Dr. Cley Anderson.

Devido ao homem ser ‘suspeito’ da morte, seu rosto não pode ser revelado. (Nayn Neto)


Postar um comentário

1 Comentários

  1. É foi muito triste a morte desta adolescente e principalmente por a polícia ter perguntado o motivo do indivíduo ter matado a jovem. A resposta dele foi porque sentiu vontade, isso foi dito por geovane Sá no rádio hoje em depoimento as fatos

    ResponderExcluir