Convenção oficializa pré-candidatura de Sávio e Diógenes à Prefeitura de Tuparetama

A noite desta quarta-feira (16), foi marcada pelo pontapé inicial da pré-candidatura de Sávio Torres e Diógenes Patriota à Prefeitura de Tuparetama. As chapas majoritária e proporcional vão concorrer pelo PTB e Solidariedade, com um total de doze pré-candidatos que disputarão às vagas da Câmara Municipal.

Logo após a convenção, foi realizada uma transmissão ao vivo pelo Facebook de Sávio Torres. A live bateu recorde de visualizações instantâneas, superando a marca dos mais de 1.600 expectadores.

Trabalho, união e futuro foram as palavras que mais se destacaram no discurso de Sávio Torres, que reafirmou o compromisso de seguir o trabalho por mais desenvolvimento para o município.

“Realizamos um trabalho que vem ganhando repercussão na região, tudo isso devido cuidado com a saúde, educação, assistência social, infraestrutura, agricultura e a limpeza da nossa cidade. Agora, contamos com o apoio e parceria do vereador Diógenes Patriota, jovem liderança que chega para somar e reforçar a caminhada pela Tuparetama que queremos pro futuro.”, afirmou Sávio.

Representantes do Ministério Público e Vigilância Sanitária, estiveram no local onde estava sendo transmitida a live e não identificaram nenhuma irregularidade nos protocolos determinados pelos órgãos oficiais de saúde.

Postar um comentário

0 Comentários