Carlos Veras e Doriel Barros estarão na convenção de Rona Leite em São José do Egito

Assegurando que cada eleição tem a sua história; que Evandro Valadares (PSB) não é mais novidade e que Romério Guimarães tomou o caminho da perdição e abraçou com a morte, ao trocar o PT pelo PP de Eduardo da Fonte e André Ferreira que na câmara votam pelos interesses de Bolsonaro e contra o povo, o vereador Rona Leite (PT) se coloca como o fato novo da sucessão municipal de São José do Egito. 

Durante entrevista a Rádio Cidade FM, Rona que tem 5 mandatos como vereador, se apresentou confiante para a eleição de 2020. 

Sobre a candidatura da professora Roseane Borja, Rona admitiu ser um nome novo em um partido velho, criticando o MDB e o apoio do senador Fernando B. Coelho, líder do governo Bolsonaro. 

Rona disse ter a cara do povo e por ser o novo, sua candidatura seria a 1ª via de uma aliança vitoriosa na capital da poesia. Na oportunidade anunciou a convenção da coligação PT/PSOL para confirmar a chapa Rona Leite prefeito e Ilane dos Anjos Marques vice que vai acontecer na Câmara Municipal, domingo (13). No evento estão confirmadas as presenças dos deputados Carlos Veras (Federal) e Doriel Barros (estadual). (Por Anchieta Santos)

Participe de nosso grupo no Whatsapp: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários