TCE de Pernambuco recomenda rejeição das contas de Silvio Roque pela Câmara de Vereadores de Tupanatinga

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco recomendou, após análise das contas do mandato de dois mil e dezessete do atual prefeito Severino Soares dos Santos – Silvio Roque, recomendou que essas sejam rejeitadas pela câmara municipal do município de Tupanatinga, considerando déficits orçamentários, deficiências de natureza contável e outras falhas, como pessoal acima do limite e erros ligados ao que compete à previdência social do município. 

Apesar de tudo, porém, é bem provável que as contas do atual prefeito só cheguem para ser votadas na Câmara Municipal daqui a algum tempo, tendo passado, inclusive, as eleições do presente ano. Dessa forma, muito dificilmente a recomendação do TCE prejudicará a candidatura de Silvio à reeleição, mas caso aceita pela casa legislativa futuramente implicará na inelegibilidade dele por uns bons anos. 

De todo modo, isso serve de alerta para os cidadãos, tendo em vista ainda mais o ano político que estamos vivendo. Que possam refletir acerca dos atos de seus governantes e considerar se vale mesmo à pena entregar o governo de nosso país, estado e município a políticos atestadamente corruptos e que não sabem gerir o dinheiro público. (Blog de Tupanatinga)

Postar um comentário

0 Comentários