Policial: porte de droga em Serra Talhada, ameaça de morte em Arcoverde e direção perigosa em Custódia

Porte de droga em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM, durante rondas e abordagens na Av. da Fiat, São Cristóvão
, visualizaram o envolvido em atitude suspeita, e ao realizar a busca pessoal foi encontrado no bolso do seu short, uma porção de uma substância análoga a maconha. Diante o exposto, o mesmo juntamente com o material apreendido foi levado a Delegacia de Polícia local, para as devidas providências cabíveis.

Ameaça de morte em Arcoverde - Por volta das 12h30 de ontem, (19/08/2020), durante rondas no Bairro São Cristóvão, a equipe GT 3111 foi acionada para averiguar uma situação de vias de fato. Chegando ao local, populares relataram que um indivíduo armado com 01 (uma) foice e 01 (um) facão foi à residência de outro para ameaçá-lo de morte, momento em que eles entraram em luta corporal. Os imputados apresentavam lesões pelo corpo, e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Local, onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada um deles e as armas brancas foram apreendidas.

Direção perigosa em Custódia - Por volta das 09h50 de ontem, (19/08/2020), durante rondas no Centro da cidade, a equipe GT 3221 flagrou um indivíduo conduzindo uma motocicleta pela contramão da via, pondo em risco a sua vida de terceiros. Durante a abordagem foi constatado que ele também não possuía CNH e diante dos fatos, o imputado foi apresentado à DPC local, onde o delegado titular Dr. Gustavo orientou o efetivo a não realizar este tipo de condução, pois segundo ele, não se trata de crime e que este tipo de procedimento é exclusivamente de natureza administrativa.

Postar um comentário

0 Comentários