Policial: mulher esfaqueada em Arcoverde, veículo colide em Serra Talhada e apreensão de arma de fogo em Sertânia

Participe de nosso grupo no Whatsapp de Arcoverde: CLIQUE AQUI
Participe de nosso grupo no Whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI

Mulher esfaqueada em Arcoverde -
Por volta das 02h40 de ontem (02/08/2020), a GT 3111, foi solicitada por populares, informando que uma mulher teria sido lesionada por golpes de faca na Vila São José, Bairro São Geraldo. Uma testemunha informou que, a vítima estava dentro da residência quando seu ex-companheiro tentou quebrar a porta com uma barra de ferro, que ao sair para verificar o barulho, o imputado acompanhado do irmão desferiu dois golpes de arma branca na vítima, logo se evadindo do local. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional e, ao ser feito contato com o médico de plantão, foi informado que os ferimentos foram superficiais e a vítima não corre risco de morte. Foi instaurado um Inquérito por portaria.

Veículo colide em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela vítima, que passou a informar que o imputado havia colidido com seu veículo na Rua Professor Maria José Pereira Kerly, IPSEP, e que este apresentava visíveis sinais de embriaguez. De imediato, o imputado foi localizado, porém recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Diante o exposto, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Apreensão de arma de fogo em Sertânia - Por volta das 11h00 de ontem, (02/08/2020), o efetivo da GTR 3021, quando em rondas e abordagens, foram informados por moradores que havia caçadores numa barragem e ouviram disparos de arma de fogo durante a madrugada. Diante das informações, foram encontradas na caatinga, em uma casa abandonada 02 (duas) espingardas artesanais, tipo soca-soca, 01 (uma) munição calibre .40 intacta e 01 (um) bisaco com material de recarga: chumbo, pólvora e espoletas. Foram realizadas diligências com intuito de localizar o imputado (s), porém sem êxito. Diante dos fatos, o material apreendido foi entregue à Delegacia de Polícia da cidade de Sertânia, para as providência cabíveis, onde será aberto um I.P.

Postar um comentário

0 Comentários