Policial: lesão Corporal em Tabira, roubo e ameaça em Arcoverde e pertubação do sossego em Serra Talhada

Lesão Corporal em Tabira -
Sexta-feira, 21/08/2020, por volta das 14h, o Grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, foi acionado pela Central de Comunicações (CECOM) relatando que na Rua Vereador José Francisco do Nascimento, Centro, estava acontecendo uma confusão envolvendo quatro pessoas. Ao chegar ao local foi encontrado Imputado 01: C,P,V, 21 anos, masculino, solteiro, desocupado, dentro de sua residência com várias escoriações pelo corpo, ao ser indagado sobre o fato o mesmo relatou que tinha entrado em luta corporal contra os envolvidos o Imputado 02: F, C, S, 24 anos, masculino, amasiado, Menor infrator 01: 16 anos, masculino, solteiro, Menor infrator 02: 16 anos, masculino, solteiro que não se encontrava no local, que já vinha acontecendo essa confusão há dias, troca de ameaças entre ele. Diante do exposto foram realizadas diligências com intuito de localizar os outros envolvidos, obtendo êxito na Rua Iracema Rocha, ao ser abordados foi verificado que os dois estavam com escoriações por todo o corpo e ao serem indagados sobre o fato os mesmos alegaram que o imputado 01 tinha agredido a mãe do envolvido o Menor infrator 02, Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos a DPC local. Já o imputado 02 foi localizado nas imediações da delegacia. Posteriormente todos os envolvidos foram encaminhados para 20° DESEC de Afogados da Ingazeira-PE para adoção das medidas cabíveis.

Roubo e ameaça em Arcoverde - Por volta das 01h00 de hoje (21/08/2020), durante as rondas, a MT 3011 foi acionada para a Rua Laércio de Sá, Vila São Francisco, onde uma mulher informou que seu ex-companheiro havia roubado uma cesta básica e algumas roupas dela, e antes de sair fez ameaças com um pedaço de madeira. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o imputado, e a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado um inquérito policial por portaria.

Pertubação do sossego em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela central de operações para verificar uma perturbação do sossego. Ao chegar ao local, Rua da Serra, São Cristóvão, foi constatada a veracidade do fato. Em que foi visualizado um FIAT UNO MILLER, com o porta mala entre aberto, com um aparelho de som ligado em alto volume. Sendo apreendidos uma corneta DIGSOUND, um TWIER BOMHER e um fone PIONEER. Diante dos fatos, o imputado e o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as devidas providências. 

Postar um comentário

0 Comentários