Policial: homem ameaça irmãos com uma foice em Serra Talhada, droga localizada no presídio de Arcoverde e descumprimento de decreto em Custódia

Homem ameaça irmãos com uma foice em Serra Talhada -
Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela central de operações para averiguar uma possível violência doméstica, onde o envolvido 01 estava muito alterado vindo a empurrar sua mãe e ameaçando seus irmãos com uma foice. Ao chegar no local, foi constatado que o imputado estava bastante alterado vindo a desobedecer a ordem do policiamento, sendo necessário imobilizá-lo. Diante o exposto, as partes juntamente com a foice foram conduzidas à Delegacia de Polícia local para as devidas providências cabíveis. 

Droga localizada no presídio de Arcoverde - Por volta das 17h00 de ontem (20/08/2020), a equipe MO 3101, foi acionada pelo comandante da Guarda do PABA, pois o sentinela da guarita teria localizado uma porção de maconha, na passarela de acesso ao presídio. Diante do exposto, a droga foi apresentada na Delegacia de Polícia local.

Descumprimento de decreto em Custódia - Por volta das 21h20 de ontem (20/08/2020), a GT 3221 recebeu denúncia por parte de populares afirmando havia bares funcionando em desacordo com a lei. O policiamento havia realizado orientação sobre o funcionamento destes estabelecimentos na parte da tarde, todavia ao retornarem ao endereço, os imputados foram flagrados com seus bares em desacordo com o Decreto Estadual, ou seja, funcionando além do horário permitido e não respeitando o distanciamento social. Diante dos fatos, os imputados foram apresentados à DPC local, onde foram lavrados TCOs em desfavor dos imputados.

Postar um comentário

0 Comentários