Policial: direção perigosa em Serra Talhada, porte de arma branca em Triunfo e violência doméstica em Arcoverde

Direção perigosa em Serra Talhada -
Policiais Militares do 14° BPM, durante rondas, flagraram o envolvido empinando uma motocicleta Honda/CG150 cor preta. Diante o fato, o imputado juntamente com o veículo, foi conduzido à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Porte de arma branca em Triunfo - Policiais Militares do 14° BPM, durante rondas, foram solicitados pelo filho da vítima, relatando que seu pai e outros membros da família estavam sofrendo ameaças. De imediato, o policiamento fez deslocamento até a vítima, que relatou ter sido ameaçado pelo acusado com uma arma branca e um revólver, de pronto, foram até a residência do acusado no qual confirmou que havia discutido com os envolvidos e os ameaçou, no entanto negou ter possuído arma de fogo e que no momento da discussão fez uso de uma foice. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Violência doméstica em Arcoverde - Por volta das 13h00 de ontem, a GT PTRAN foi acionada pela central de operações, a qual relatou que a vítima se queixava de seu filho, o qual teria chegado em casa embriagado praticando desordem e gritando que ela estava traindo seu esposo. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foi instaurado um Inquérito por portaria.

Postar um comentário

0 Comentários