Policial: descumprimento de decreto em Serra Talhada e Triunfo e porte de droga em Arcoverde

Participe de nosso grupo no Whatsapp: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI

Descumprimento de decreto em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM quando em rondas e abordagens na Rua S, nº 1251, Alto Do Bom Jesus, Serra Talhada – PE, avistaram um estabelecimento (bar) em funcionamento, com várias pessoas consumindo bebida alcoólica, ainda na ocasião, foi verificado que alguns clientes estavam jogando baralho apostado. Diante do exposto, o proprietário foi conduzido para Delegacia de Polícia local para serem tomadas as devidas providências.

Descumprimento de decreto em Triunfo - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados por populares para averiguar uma possível denúncia de descumprimento de decreto na Rua Padre Severino Jatobá, S/N, São Vicente, Triunfo – PE. Ao chegar no local foi constatado a veracidade de fato, que no local havia várias pessoas no interior do estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas. Diante do exposto, o imputado foi conduzido para Delegacia de Polícia local para serem tomadas as devidas providências.

Porte de droga em Arcoverde - Por volta das 18h24 de hoje (05/08/2020), durante as rondas, a ROCAM/3º BPM se deparou com um individuo em atitude suspeita na Rua José Candido Galvão, Boa Vista, e após ser realizada a abordagem foram encontradas 05 (cinco) pedras de crack no bolso da bermuda, sendo o envolvido e o entorpecente apreendido, apresentados à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado.

Postar um comentário

0 Comentários