Policial: descumprimento de decreto em Arcoverde e Serra, posse de arma branca em Flores e de arma de fogo em Calumbi

Descumprimento de decreto em Arcoverde -
Por volta das 14h00 de ontem, a GT 3100 foi acionada pela central de operações para verificarem uma denuncia de descumprimento do decreto estadual. Ao chegar ao local, o policiamento se deparou com um bar em funcionamento, descumprindo as normas da vigilância sanitária e descumprindo o decreto estadual. Diante do exposto, o proprietário do estabelecimento e os clientes que ali estavam, foram conduzidos à Delegacia de Polícia local onde foi lavrado um TCO para o dono do bar.

Descumprimento de decreto em Serra Talhada - Policiais Militares do 14°BPM, durante rondas, depararam-se com um bar aberto e em pleno funcionamento, Dama Beer, Rua João Florentino do Nascimento, São Cristóvão, Serra Talhada – PE, com várias pessoas consumindo bebidas alcoólicas, descumprindo decreto estadual. O imputado foi conduzido até a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Porte de arma branca em Flores - Policiais Militares do 14° BPM, durante rondas, depararam-se com um individuo conduzindo um veiculo VW/Gol em atitude suspeita. Após revista no referido veículo, foi localizado na porta, do lado do motorista, 01 (uma) faca peixeira. O mesmo foi conduzido, juntamente com a arma branca apreendida, até a Delegacia de Polícia local para medidas pertinentes ao caso.

Posse de arma de fogo em Calumbi - Policiais Militares do 14° BPM, após denúncia anônima deslocaram-se o sítio Roças Velhas. No local, o imputado tentou evadir-se ao avistar o policiamento, sendo contido pelo efetivo. Ao ser realizada uma revista no local, foi encontrado 02 (dois) pinos com uma substância análoga à cocaína e uma pequena quantidade de sementes de maconha. O suspeito disse plantar em seu quintal para consumo próprio. Ao ser indagado se ainda havia algo de ilícito, foram informados pela filha do acusado, que havia 02 (duas) espingardas artesanais, onde ela entrou na residência e retornou com as duas armas e um bornal contendo 01 (um) frasco com pólvora, 01 (uma) caixa de espoleta e 01 (um) frasco de chumbo. O imputado foi conduzido, juntamente com o material apreendido à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários