Policial: ameaça em Arcoverde e Triunfo e violação de domicílio em Serra Talhada


Ameaça em Arcoverde - Por volta das 18h30 de ontem (26/08/2020), o efetivo da GT 3113, foi acionado para averiguar uma denuncia de agressão física, no bairro Cohab II. Chegando ao local do fato, a avó da vítima relatou que o mesmo retirou, a força, a vítima de dentro de casa, e dizendo que a mataria se não fosse com ele, assim tomando destino ignorado. Foram realizadas diligências, na residência do acusado e em outras localidades de onde eles poderiam estar, porém sem êxito. A testemunha foi conduzida a Delegacia de Polícia local, para registrar a ocorrência.

Ameaça em Triunfo - Policiais Militares do 14º BPM, durante rondas, depararam-se com a vítima, informando que o imputado havia ido até sua residência de posse de um pedaço de madeira para agredi-lo. Diante o fato, foi realizada diligência ao local do fato, porém o imputado não foi localizado. Diante o exposto, a vítima foi conduzida a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis. 

Violação de domicílio em Serra Talhada - Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados via central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Bela. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado (seu irmão) havia invadido sua residência após ingerir bebida alcoólica e lá permaneceu, recusando-se a sair, e que essa uma prática recorrente dele. Diante o exposto, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários