Policial: ameaça com paralelepípedo em Tabira e com foice em Serra Talhada e agressão em Arcoverde


Ameaça com paralelepípedo em Tabira -
Na tarde desta sexta-feira, 28/08/2020, por volta das 16h15min., o Grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, foi informado via Central de Comunicações (CECOM) de uma ameaça na Rua Antônio Campos Góes, Caixa d’ Água, Tabira-PE. De imediato, a guarnição fez-se presente no local onde F. G. S., 40 anos, solteiro, agricultor, relatou ao efetivo que A. L. H., 24 anos, solteiro, desocupado, estava ameaçando-o com um paralelepípedo. Ao ser indagado sobre o fato, o imputado reagiu contra guarnição. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Local para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Ameaça com foice em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela central de operações para averiguar uma possível violência doméstica, onde o envolvido 01 estava muito alterado vindo a empurrar sua mãe e ameaçando seus irmãos com uma foice. Ao chegar no local, Rua São Severino, Cohab, foi constatado que o imputado estava bastante agressivo vindo a desobedecer a ordem do policiamento, sendo necessário imobilizá-lo. Diante o exposto, as partes juntamente com a foice foram conduzidas à Delegacia de Polícia local, para as devidas providências cabíveis.

Agressão em Arcoverde - Por volta das 18h30 de ontem (28/08/2020), a GTR 3011 foi acionada pela vítima, a qual relatou ter sido agredida com chutes pelo imputado e que o mesmo estava com uma faca ameaçando-a. A faca foi apreendida e juntamente com o imputado, apresentada na Delegacia de Polícia local onde foi lavrado um T.C.O. em desfavor do acusado.

Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários