Mototaxistas assaltados e roubo com agressão em Serra Talhada

Participe de nosso grupo no Whatsapp: 
CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Policiais Militares do 14° BPM foram informados pela central de operações, que na Avenida Central do bairro Vila Bela em Serra Talhada, dois mototaxistas teriam sido vítimas de assalto, que ao pegarem uma corrida sentido o local citado, os imputados teriam pedido para parar, pois eles precisariam urinar. 

Nesse momento, começaram a gritar dizendo “Perdeu, Perdeu, se olhar atiro na cara”, na ocasião, subtraíram das vítimas, os seguintes objetos: uma MOTOCICLETA HONDA/CG 150 TITAN ESD, 2013, vermelha, Uma MOTOCICLETA FAN 150, ano 2012, de cor vermelha, UM aparelho CELULAR LG K12, nº de IMEI:955496109058340. UM aparelho CELULAR LENOVO K10 A40, com nº de IMEI: 958214074470977, e uma quantia de 232,30 (Duzentos e trinta de dois reais e trinta centavos). 

De imediato, a equipe do GATI do 14° BPM realizou diligências no intuito de localizar os assaltantes, e obteve êxito. 

Os imputados foram localizados com todos os objetos provenientes do roubo contra os mototaxistas, ainda na ocasião foi localizado com os envolvidos outro aparelho CELULAR LG CE 0168, Nº DE imei: 351978089728579, proveniente de outra ação delituosa dos imputados. 

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as devidas providências.

Quando os Policiais Militares do 14° BPM estavam na Delegacia de Polícia local, registrando a ocorrência do roubo aos mototaxistas, foram solicitados e  informados pela genitora de outra vítima que os imputados daquela ocorrência, haviam anteriormente, a este delito,  chegado na Rua 09, Bom Jesus, pedindo o aparelho celular do seu filho, que ao negar o pedido dos suspeitos, foi agredido fisicamente, a agressão dos assaltantes  deixou a vítima com alguns hematomas na cabeça, e que após a violência subtraíram o aparelho celular da marca LG CE 0168, um short jeans star plus e um cinto. 

E, após o fato evadiram-se do local, onde foram localizados, posteriormente em outro roubo. 

Diante do exposto, foi confeccionado o boletim de ocorrência e entregue à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as devidas providências contra aqueles que já haviam sido detidos pela equipe do GATI do 14°BPM e encontravam-se  sendo autuados em flagrante na DPC.

Postar um comentário

0 Comentários