Mais Pajeú faz 7 anos e agradece ao povo pela parceria


No dia 28 de agosto de 2013 eu decidi fazer um blog popular, com política sem politicagem, notícia policial sem apelação, esportes, temas variados e com participação da população.

Na época desempregado e sem nenhuma perspectiva de futuro, escutava muito: "isso não vai dar certo", "não dura 3 meses", "você não tem amigo político e nem programa de rádio, não vai dar certo", "deixa de ser doido Romero". 

E agora sete anos depois fico com a certeza que para que tudo desse certo eu precisei de uma força muito grande, que Deus esteve sempre presente na minha vida, que verdadeiros amigos apareceram no caminho, a importância da família e que quando queremos algo basta sermos honestos e trabalharmos muito.

E agora olhando para este blog, líder de audiência regional, fico com a sensação que cada madrugada acordado, cada final de semana em casa trabalhando e cada lágrima derramada valeram e valem a pena.

Hoje graças a Deus e a este povo maravilhoso de todo o Pajeú e até de outras regiões do estado e na vizinha Paraíba, vivo um momento mágico e de forma mais madura e bem mais feliz.

Fruto do blog surgiram o projeto social esportivo Mais Pajeú Clube que hoje conta com aproximadamente 500 atletas.

Desde já nosso muito obrigado por esta parceria. Nosso sucesso é o povão que faz e hoje atingimos todas as classes sociais e idade, o Mais Pajeú é POP!

Breve grandes novidades.

Sonhar, viver e todo dia agradecer!

Romero Moraes
Fundador do blog Mais Pajeú

Postar um comentário

0 Comentários