Estelionatário se passa por funcionário do time do Afogados para roubar dinheiro

O Afogados da Ingazeira Futebol clube fez uso das suas redes sociais para repudiar uma ação de um estelionatário que está se passando por funcionário do AIFC para roubar dinheiro. 

Confira nota abaixo:

ATENÇÃO!

O Afogados da Ingazeira FC vem a público esclarecer que o clube (e qualquer membro do departamento de futebol) não exige compensação financeira ou adiantamento de empresários, pais e/ou atletas no período da contratação.

Um estelionatário tem se passado como funcionário do clube, exigindo pagamentos para viabilizar acerto de jogadores, para disputa do Campeonato Brasileiro Série D, via mensagens no Instagram e Whatsapp.

No caso envolvendo o nosso clube o estelionatário está aplicando o golpe com atletas e famílias em diversas regiões do país, por isso alertamos para que não depositem dinheiro na conta de ninguém alegando ser do Afogados da ingazeira FC e quem tiver sido lesado procure as autoridades responsáveis.

Diante disto, informamos que o departamento jurídico do clube continua trabalhando para identificar os criminosos e, a partir daí, tomar as medidas judiciais cabíveis.

Atenciosamente,⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Diretoria Afogados da ingazeira FC

Postar um comentário

0 Comentários