Duas colisões de veículos registradas na BR 232 em Serra Talhada

Participe de nosso grupo no Whatsapp:
CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI

Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela central de operações para verificar uma possível ocorrência de alcoolemia. 

No local, BR 232, Borborema, Serra Talhada - PE, foi visto que tratava-se de uma colisão entre 01 (um) Celta, cor prata e 01 (um) Renalt/Sandero, cor preta, onde o envolvido 01 veio a colidir com o envolvido 02 vindo a causar avarias, bem como, ele não apresentou documentos pessoais e do veículo e que também apresentava visíveis sinais de embriaguez, forte odor etílico e olhos avermelhados. 

Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as devidas providências.

Em outra ocorrência, Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados por populares para averiguar uma possível colisão. 

No local, BR 232, Bomba, Serra Talhada - PE, foi confirmado o fato, onde um FIAT/SIENA, cor prata, veio a colidir com um CORSA/CLASSIC, cor verde, bem como, verificou-se que o envolvido 01 estava com visíveis sinais de embriaguez e forte odor etílico. Ao ser convidado a realizar o teste de alcoolemia, recusou-se, sendo o teste de recusa número 0662. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas julgadas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários