Dois comércios roubados na cidade de Tabira

Participe de nosso grupo no Whatsapp: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI

Na manhã deste sábado, 01/08/20, por volta das 07h10min., O Grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, foi informado via central de comunicações (CECOM) de que, na Travessa Manoel Rodrigues Lima, Centro, um estabelecimento comercial havia sido arrombado. 

De imediato, a guarnição deslocou-se até o local onde J. M. J., 43 anos, casado, agricultor, responsável pelo imóvel, relatou ao efetivo que, ao chegar pela manhã, encontrou a porta aberta com sinais de arrombamento. 

Ainda segundo a vítima, foram roubados 01 (um) fardo de feijão de 30kg e mais 11 (onze) unidades de 1kg cada. 

Foram feitas buscas em câmeras de segurança e nas proximidades do local no intuito de localizar o suspeito e a referida mercadoria, porém sem êxito. 

Diante do exposto, a ocorrência foi registrada na delegacia de polícia civil local para tomada das medidas cabíveis.

Um segundo caso foi registrado na manhã deste sábado, 01/08/2020, por volta das 07h40min., a Guarnição Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, ao realizar patrulhamento preventivo no Bairro São Pedro, foi informada por G. A. O., 41 anos, casado, comerciante, de um furto ocorrido na noite anterior. 

Segundo ele, aproximadamente às 21h, A. S. S., 22 anos, desocupado, chegou no seu estabelecimento informando que o irmão do comerciante estaria pedindo um botijão de gás (GLP) e que posteriormente o indivíduo retornou à residência dele e pediu seu aparelho celular emprestado. Enquanto ele organizava algumas mercadorias o imputado empreendeu fuga com o aparelho celular. 

De posse das informações e das características do imputado, após realizar diligências com o intuito de localizar o suspeito, ele foi localizado no centro cidade. A. S. S. confessou o crime e, quando questionado sobre o objeto do furto, relatou ter vendido. A equipe seguiu com ele até o local da venda onde um homem confirmou ter comprado por 100,00 (cem reais) o botijão de gás e o celular da marca LG K9. 

Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos até a DPC local e posteriormente para a 20º DESEC em Afogados da Ingazeira-PE.

Postar um comentário

0 Comentários