"Com Totonho e Daniel Valadares eu vou em qualquer circunstância” diz o deputado Waldemar Borges


Deputado Estadual Waldemar Borges expressa o seu sentimento positivo na reunificação entre o grupo de Totonho Valadares e José Patriota, Waldemar disse que enxerga essa aproximação com bons olhos dando a entender que quem ganha com tudo isso é o povo de Afogados da Ingazeira, “não se trata de dois grupos distintos e sim de dois grupos que sempre andaram juntos e que se separaram e agora andam juntos novamente” diz Waldemar. 

Disse que é muito próximo do Grupo de Totonho porque foi Totonho que o apoiou quando ele mais precisou, ressaltou que ao entrar nos municípios pela primeira vez para pedir votos entra na intenção de ficar, intensificando o seu trabalho em Afogados e na região.

Ao falar sobre Daniel Valadares, Waldemar disse que Daniel representa a renovação do grupo, tem mandato, tem experiência, serviço prestado e competência e que com Eles vou em qualquer circunstância, ressalta Waldemar.

Disse que o grupo tem que ter maturidade e que a tempos atrás ouve um certo desconforto em ambos os grupos mas com tudo acertado o povo é quem ganha devido às experiencias e comprometimento da frente popular que sempre visa o melhor para Afogados da Ingazeira.

Postar um comentário

0 Comentários