Bares, restaurantes e academias reabrirão a partir de segunda-feira, em Tabira. Em Afogados, será realizado reunião entre os donos de academias e representantes da prefeitura

Participe de nosso grupo no Whatsapp: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram: CLIQUE AQUI
Participe do nosso Instagram 2: CLIQUE AQUI
Participe da nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI

Falando ao Programa Bom Dia Tabira, da Rádio Cultura FM, a secretária de Saúde, Zeza Almeida, confirmou, na manhã dessa quarta-feira (5), que os bares, restaurantes e academias serão autorizados a abrirem as portas a partir de segunda-feira, dia 10. "Temos que aprender a conviver com o novo normal e as pessoas precisam trabalhar", disse a secretária que também reconheceu que muitos estabelecimentos estavam funcionando com as portas fechadas. "Foram várias denúncias e muitas vezes éramos recebidos de forma grosseira nos bares", afirmou Fernanda Laiane que coordena a Vigilância Sanitária em Tabira. 

Zeza disse que haverá um protocolo de segurança e o proprietário que descumprir terá seu estabelecimento fechado. "Em reunião eu falei para eles que estamos dando esse passo em frente agora, mas se precisar recuar, a gente recua", disse Zeza. (Por Anchieta Santos)

Em Afogados da Ingazeira, será realizada nesta tarde uma reunião entre representantes da Prefeitura, donos de academias e Ministério Público.

Postar um comentário

0 Comentários